Image Map

28 novembro 2012

[FIXO] PROJETO: Promova a Debby no Brasil!


Como vocês sabem a Debby é pouco conhecida no Brasil, mas queremos á tornar mais ''popular'' no nosso país, por isso bolamos um projeto para promove-la no Brasil, quer participar?! Pois bem, só basta você tweetar as seguintes frases:

@CAPRICHO: Olá! Gostaria da próxima edição da revista com direito á capa e pôster da artista Debby Ryan (@TheDebbyRyan), obrigada.

@yesTeen: Olá! Gostaria da próxima edição da revista com direito á capa e pôster da artista Debby Ryan (@TheDebbyRyan), obrigada.

@revistaDM: Olá! Gostaria da próxima edição da revista com direito á capa e pôster da artista Debby Ryan (@TheDebbyRyan), obrigada.

@rev_atredinha: Olá! Gostaria da próxima edição da revista com direito á capa e pôster da artista Debby Ryan (@TheDebbyRyan), obrigada.

@atrevida: Olá! Gostaria da próxima edição da revista com direito á capa e pôster da artista Debby Ryan (@TheDebbyRyan), obrigada.

Tweet isso quantas vezes quiser e nos ajude a trazer publicidade pra Debby no Brasil, contamos com sua colaboração, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário