Image Map

Projetos

Projeto: The Longshots
Ano: 2008
Debby como: Edith (Antagonista)
Tipo: Filme
Sinopse: The Longshots é uma divertida comédia familiar, a história da primeira e única mulher quaterback na história do futebol americano.


Projeto: What If!
Ano: 2010
Debby como: Kimberly Walker (Co-Protagonista)
Tipo: Filme
Sinopse: No Filme "E Se… Você Tivesse uma Segunda Chance", essa é a pergunta central que conta a história de Ben Walker (Kevin Sorbo), que, há 15 anos, abandonou sua namorada da faculdade, Wendy (Kristy Swanson), e sua vocação de pastor, para perseguir uma oportunidade no mundo dos negócios. Agora, com um emprego altamente remunerado, noivo e dono de um novo Mercedes, ele vê sua vida se transformar depois que seu carro quebra misteriosamente. A situação se complica quando ele recebe a visita de um motorista de caminhão-guincho chamado Mike (John Ratzenberger), que é um anjo enviado para mostrar a Ben como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Antes que ele possa voltar à sua vida antiga, Ben deve primeiro abraçar essa realidade a fim de descobrir o valor da fé e da família — e, talvez, encontrar o seu verdadeiro propósito de viver!

Projeto: The Suite Life on Deck
Ano: 2008-2011
Debby como: Bailey Pickett (Co-Protagonista)
Tipo: Série
Sinopse: Zack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam num navio onde vivem novas aventuras. Surgem novos personagens, como Bailey, que veio do interior e acaba dividindo o quarto com London, e Woody, posteriormente colega de quarto de Cody.

Projeto: Wizards on Deck With Hannah Montana
Ano: 2009
Debby como: Bailey Pickett
Tipo: Crossover
Sinopse: Wizards on Deck with Hannah Montana (em Portugal Os Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana, e no Brasil Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana) é um episódio triplo especial das três atuais séries originais do Disney Channel, Wizards of Waverly Place (no Brasil e em Portugal, Os Feiticeiros de Waverly Place), The Suite Life on Deck (no Brasil, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo; e em Portugal, Zack e Cody: Todos a Bordo), e Hannah Montana. É um especial de três episódios, um de cada série, onde os personagens se aventuram no S.S. Tipton, o navio que é o cenário principal de The Suite Life on Deck.

Projeto: 16 Wishes
Ano: 2010 
Debby como:  Abby Jensen (Protagonista)
Tipo: Filme
Sinopse: Abby Jensen planeja seu 16º aniversário desde que ela era uma garotinha. Para sua surpresa, ela recebe uma caixa de velas, cada um deles corresponde a um desejo. Como seu desejos podem se tornar realidade, seu dia fica melhor e melhor até que ela faz um desejo de que tudo mude e ajuda a compreender finalmente que ser criança não é tão ruim. Mas o que ela não sabe é que a cada desejo, a cada mudança, vem uma consequencia.

Projeto: The Suite Life Movie
Ano: 2011
Debby como: Bailey Pickett (Co-Protagonista)
Tipo: Filme
Sinopse: Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Projeto Gemini, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo.

Projeto: Private Practice
Ano: 211
Debby como: Hayley (The Breaking Point, Temporada 5, episódio 9)
Tipo: Série
Sinopse: Na segunda hora, intitulado como “The Breaking Point“, Amelia faz a difícil decisão de se internar em uma clínica de reabilitação, e encontra força em uma jovem de 18 anos de idade, chamada Hailey (Debby), já que ambos passam pelo processo de desintoxicação doloroso. Enquanto isso, o relacionamente de Cooper com seu filho é testada por sua fidelidade a um paciente em necessidade, o casamento de Pete e Violet chega a um ponto crítico, e Addison desaparece por causa de seu tratamento de fertilidade agressivo.

Projeto: R.L Stine's The Haunting Hour
Ano: 2011
Debby como: Stephanie Howard (Wrong Number. Temporada 1, Episódio 16)
Tipo: Série
Sinopse: (Não encontramos nenhuma sinopse do episódio)


Projeto: Jessie
Ano: 2011
Debby como: Jessie (Protagonista)
Tipo: Série
Sinopse: Jessica "Jessie" Prescott, uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas para Nova York,para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos". A série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo egocêntrico, Bertram.

Projeto: Radio Rebel
Ano: 2012
Debby como: Tara Adams/Radio Rebel (Rebelde da Rádio) Protagonista
Tipo: Filme
Sinopse: Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Seattle, que é de propriedade de seu padrasto.

Projeto: Zeke e Luther
Ano: 2012
Debby como: Courtney Mills (Participação no último episódio da temporada)
Tipo: Série
Sinopse: Zeke e Luther enviaram um vídeo pra um programa de televisão,em seguida vão a Hollywood na esperança de ganhar o premio que irá ajuda-los a treinar para os nacionais.Enquanto passeiam de skate fazem amizade com o ator Vin Jackmam e sua namorada Courtney Mills(Debby) quando é oferecido um emprego de ator a Zeke e de rapper para Luther,é colocada a prova o futuro dos rapazes como skatistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário